Sistema de Atendimento Online

O sistema de atendimento online é a ferramenta certa para sua empresa dar o melhor atendimento ou suporte ao visitante de seu website. O serviço de atendimento on-line é um sistema de chat que irá profissionalizar a forma como sua empresa interage com os visitantes de seu website. Você estará criando uma sinergia, fazendo a experiência de atendimento muito mais proveitosa e eficaz.

Perfeito como sistema de suporte

É a solução perfeita para dar suporte a clientes, está sempre disponível, seja pelo sistema de chat, seja pelo sistema de logs, fora do horário comercial onde preenchendo os campos para comunicação é gerado um log de atendimento e seu visitante é informado sobre o horário de atendimento.

Ideal para vendas online

O visitante de seu website, faz contato imediato com seu pessoal, sem ter que esperar e-mail ou perder o interesse, por ter que pagar por uma ligação telefônica. O Atendimento on-line não deixa seu cliente perder o impulso da compra!

Multiplas Funções

O atendimento online concentra funções de todos os serviços do mercado em um único sistema. Além de possuir funções que nenhum outro possui.

Fácil de Instalar

A instalação e configuração é muito simples e rápida, com exemplos e um wizard que ajuda a personalizar sua janela com suas cores e identidade visual. Quanto aos requisitos para instalação e utilização, no que se refere ao servidor de hospedagem, ou seja, onde está hospedado seu website, não há nada a ser instalado ou qualquer obstáculo.

 

Nosso serviço(software servidor) roda em qualquer plataforma seja ela Windows ou Linux. Uma solução profissional com o melhor custo benefício. Sem limite máximo de atendimentos e com infinitos grupos e ou departamentos.

 

Em seu website deverá ser incluído o link em um texto ou uma figura, onde o visitante de seu website irá clicar para chamar a janela de atendimento em sua máquina. No seu computador deve ser instalado um software gerenciador, responsável por centralizar as funções necessárias e o software de atendimento – módulo operador, este deverá ser instalado em cada máquina onde houver um operador e/ou atendente.

São várias as modalidades de transferência
de atendimento configuráveis:

O sistema possui a funcionalidade de um Chat. Permite a transferência entre os atendentes, inclusive entre filiais, desde que o módulo gerenciador esteja instalado em uma rede com IP fixo. Este sistema permite incrementos de serviço como o módulo supervisor que “fiscaliza” todas as conversas dos operadores e ou o monitoramento dos visitantes nas páginas de seu website, permitindo. um oferecimento de ajuda

Transferência:

Recepcionista

Uma pessoa é encarregada de receber o atendimento e definir a área e ou pessoa que deverá atender o cliente.

Transferência Automática

Gerenciador escolhe um operador livre e transfere a chamada automaticamente. Existindo mais de um atendente configurado, o gerenciador de atendimento realiza um rodízio entre estes.

Espera

Ao chegar, o cliente recebe uma mensagem de “aguarde”, e todos os atendentes são avisados que há um cliente on-line. Um dos atendentes, então, toma a iniciativa de atendê-lo.

Atendimento:

Automática

Uma janela de atendimento é aberta automaticamente na máquina do atendente.

Aviso

Sonoro ou visual.

funções de todos os serviços do mercado
em um único sistema

  • Informação online / offline na sua página
  • Acompanhe navegação em sua página
  • Oferecimento de ajuda (venda ativa)
  • Mensagens rápidas
  • Fila de espera ou atendimento automático
  • Abrir chamados com numero de ticket
  • Supervisor – acompanhar atendimentos
  • Informação de cliente digitando ou operador digitando – sincronismo

  • Software com aviso sonoro
  • Nada de browser aberto
  • Múltiplos atendentes
  • Transferência de chamadas
  • Comunicação interna
  • Diálogos anteriores e log
  • Publicidade / logomarca do cliente
  • Histórico diálogos anteriores com busca